Guarda Móveis e sua principal função

Guarda Móveis e sua principal função

Conheça os benefícios e quando se deve utilizar os Self-Storages

Qualquer pessoa está sujeita a passar por mudanças de residência e até mesmo de empresa. Essa é uma das etapas mais trabalhos, onde se é necessário organizar, embalar, transportar e reorganizar todos os pertences no novo endereço. As vezes acontecem algumas situações indesejadas como problemas de instalações na nova casa ou empresa, problemas com espaços, ou até mesmo uma reforma emergêncial. Durante esse tempo, a melhor solução pode ser o guarda-móveis.

Confira as vantagens desse tipo do Self Storage:

guarda moveis em SP

Diferentes Tamanhos

As empresas que oferecem o serviço de guarda-móveis geralmente disponibilizam boxes individuais de tamanhos diferentes, de modo que não seja necessário que os clientes adquiram espaços muito grandes quando possuem volumes menores. Isso promove uma otimização do custo-benefício. O melhor a fazer é desmontar e embalar os móveis quando possível, pois assim ocupam menos espaço e ainda facilitam o transporte. As empresas de mudança ajudam a desmontar, transportar e embalar os móveis com os materiais mais apropriados para sua proteção.

Segurança

Os guarda-móveis armazenam os pertences de seus clientes com sistemas de segurança total. Os volumes são etiquetados e trancados com cadeados, controlando o acesso de pessoas. As chaves dos boxes ficam exclusivamente com os clientes, que entram em contato com as empresas quando desejam abri-los. Algumas empresas inclusive dispõem de monitoramento 24h, câmeras, sensores e alarmes. Tudo isso para que você esteja tranquilo com a segurança dos móveis.

Conservação

É importante verificar se os locais disponibilizados para armazenamento dos móveis estão em condições satisfatórias de limpeza e controle contra pragas e insetos em geral. A desinsetização deve ser realizada com frequência e esses locais devem providenciar seguros contra intempéries da natureza, como inundações, por exemplo. Isso serve como garantia para que os clientes encontrem os móveis do jeito que os deixaram, em perfeita conservação, evitando que gastem dinheiro com novos móveis ou reformando móveis antigos. Esse benefício é bastante válido para móveis com algum significado especial, como heranças familiares.

Custo-benefício

Os guarda-móveis são baratos e proporcionais ao tamanho de seus pertences. São soluções mais econômicas do que alugar um galpão ou outro imóvel para armazenamento. Quando os móveis ficam muito tempo em um imóvel fechado, tendem a sofrer com ataques de cupins, oxidação por umidade ou manchas de sol, por exemplo. A burocracia também não é problema: o cliente só precisa se identificar com a empresa e terá acesso liberado, quando desejar.

Economia de espaço, redução de gastos, segurança e conservação. Agora você já conhece os benefícios dos guarda-móveis!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp chat