Dicas para embalar a mesa de jantar na mudança residencial

Dicas para embalar a mesa de jantar na mudança residencial

Mudar e armazenar móveis pode ser uma tarefa assustadora. Mas alguns itens são geralmente maiores e eles poderiam ser os mais caros. Conhecer os detalhes sobre como embalar móveis para movimentação é imperativo para proteger o seu investimento e manter estas peças em boas condições para os próximos anos.

Cada tipo de mobiliário pode exigir preparação diferente para mover e armazenar, por isso verifique com as instruções do fabricante antes de limpar, mover e colocar qualquer mobiliário em armazenamento. Por exemplo, um sofá deve ser colocado horizontalmente em um caminhão em movimento para mudança de residência, e não coloque itens afiados ou pesados ​​no topo das almofadas de enquanto em trânsito ou em armazenamento.

 

Como embalar a mesa de jantar para mudança de residência

Abaixo estão dicas para preparar corretamente e embalar móveis da sala de jantar para o dia, incluindo dicas para embalar a mobília da sala de jantar para manter os itens protegidos durante o transporte.

É muito mais fácil mover uma mesa com as pernas soltas.

Envolva cada perna destacada com plástico bolha para proteção adicional. Se você não puder remover as pernas da mesa, enrole-as em plástico de bolha para proteção durante a mudança.

Remova a folha da tabela e envolva-a em uma manta

Para mesas laterais drop-down, coloque os lados para baixo antes de embrulhar a mesa com um cobertor em movimento. Prenda o cobertor com fita de embalagem, para que o cobertor não se moverá quando em trânsito.

Enrole o tampo destacado com tantos cobertores quanto for necessário para cobrir a superfície. Tape os cobertores para o fundo da tabela para mantê-los protegidos. Não use fita adesiva na superfície da mesa, pois pode deixar um resíduo ou descascar a tinta ou o revestimento de madeira.

Copo de vidro mesa de jantar tops deve ser primeiro envolto em várias camadas de plástico bolha e, em seguida, envolto com pelo menos dois cobertores em movimento. Para proteção adicional, adicione uma camada de cartão gravado sobre os cobertores.

Desmantelar cadeiras de sala de jantar para dar espaço adicional no caminhão em movimento. Envolva cadeiras de sala de jantar em um cobertor em movimento e segure com fita adesiva. Em seguida, enrole as pernas e as costas da cadeira em plástico bolha.

Dicas para embalar a mesa de jantar na mudança residencial

Movendo uma mesa de jantar e cadeiras

Depois de ter a sala de jantar embrulhada e embalada, é agora tempo para se certificar de que ele é movido corretamente em um caminhão em movimento. Abaixo estão algumas dicas para mover um conjunto de sala de jantar para obter o quarto mais ideal no caminhão em movimento e unidade de armazenamento.

Mova as cadeiras pegando-as na parte inferior do assento. Não mova as cadeiras levantando-as das costas ou arrastando-as para o chão, pois isso pode danificar a cadeira e o chão.

Empilhe cadeiras em grupos de dois na van em movimento e segure com cabo de puxar ou uma corda. Coloque a segunda cadeira de cabeça para baixo no topo da primeira cadeira.

Ao mover a mesa, peça a uma pessoa que a levante de uma extremidade e outra da outra extremidade. Levante-o pelo avental e vire-o de forma vertical ao chão. Isso permitirá um movimento mais fácil através de portas e subir/descer escadas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp chat