A pandemia de coronavírus é diferente de tudo que nosso país já viu. As informações estão mudando diariamente, e todos nós temos perguntas sobre como nos proteger.
Se você estiver planejando uma mudança durante o surto de COVID-19 ou já tiver garantido uma data de mudança com uma empresa de mudança , convém considerar algumas ações adicionais para ajudar e efetuar uma mudança segura. Abaixo estão algumas dicas práticas criadas para ajudá-lo com o processo de movimentação à medida que você navega neste território desconhecido.
Antes de você se mudar
1. Escolha sua empresa de mudanças com cuidado e faça perguntas .
Não deixe de perguntar à sua empresa de mudanças que medidas estão sendo tomadas para garantir uma experiência de movimentação segura durante o surto de COVID-19. Os motores mais respeitáveis entendem que a sua segurança e de seus pertences é fundamental durante qualquer movimento. No entanto, quando se trata de sua segurança e saúde, é imprescindível que a empresa que você escolher demonstre uma vigilância considerável no momento. Abaixo estão algumas perguntas para você começar a examinar seus motores:
- Quais precauções você está tomando para ajudar a impedir a propagação do COVID-19?
- Que precauções você está tomando para proteger seus motoristas e ajudantes?
- Que precauções você recomenda que eu tome durante minha mudança?
- O que você fará se descobrir que um trabalhador ou cliente foi diagnosticado com COVID-19?
- Você tem uma lista de perguntas frequentes ou informações adicionais que tratam da movimentação durante o COVID-19 que eu posso revisar antes de agendar minha mudança com você?
2. Faça uma cotação virtual em movimento.
Evitar o contato pessoal é um passo importante para limitar a propagação do COVID-19. A pesquisa virtual oferece uma alternativa à estimativa móvel tradicional tradicional, permitindo que você conduza um estimador pela sua casa remotamente usando o bate-papo por vídeo no seu dispositivo móvel.
Verifique com sua empresa de mudanças para descobrir como você pode se preparar melhor para o processo de cotação virtual. Se você optar por experimentar nossa ferramenta Virtual Survey, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para se preparar para sua estimativa remota:
- Verifique se o telefone ou tablet está totalmente carregado .
- Verifique se você possui um sinal Wi-Fi forte . Se você não estiver conectado ao Wi-Fi, poderão ser aplicadas taxas de dados.
- Acenda as luzes em todas as salas que você mostrará ao seu vistoriador.
- Abra todos os armários para exibir os itens de dentro que você irá precisar que transportem.
- Tenha uma fita métrica à mão, caso seu vistoriador precise que você meça um item para obter precisão.
3. Seja claro sobre o processo de reagendamento de sua mudança.
Se você decidir adiar sua mudança , verifique se fez uma reserva com uma empresa de mudanças flexível durante esses períodos de incerteza. Ao receber sua cotação de mudança, você pode perguntar sobre as políticas de reembolso e / ou depósito, caso precise cancelar sua mudança. As empresas de mudança mais respeitáveis considerarão as circunstâncias sem precedentes e trabalharão para atender às suas necessidades. Por fim, verifique com quem entrar em contato e tenha o (s) número (s) de telefone correto (s), caso decida cancelar / reagendar sua mudança.
Durante a sua mudança (a equipe de mudança chegarão para carregar e descarregar)
5. Cumprimente com um sorriso, não um aperto de mão.
Será simplesmente mais seguro usar outros métodos de saudação sem contato.
6. Mantenha uma distância de um metro e oitenta.
Enquanto seus motoristas e ajudantes carregam e descarregam seus pertences, pratique o distanciamento social E evite ajudar na mudança – deixe-os fazer isso. Se possível, mantenha crianças, animais de estimação e familiares vulneráveis em uma área separada .
. Lave as mãos .
Solicite que a equipe lave as mãos na porta e em intervalos regulares. Também é uma boa idéia limitar o uso do banheiro a um banheiro da casa. Forneça toalhetes desinfetantes para maçanetas e interruptores de luz no banheiro e perto das entradas.
8. Pratique o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde para diminuir a propagação do vírus.
Essas recomendações incluem, entre outras, o seguinte: usar máscaras e / ou criar lembretes para evitar tocar no rosto, limitar o compartilhamento de alimentos, agendar lembretes regulares de lavagem das mãos por notificações por email / texto e desinfetar regularmente as superfícies. Para mais informações sobre o que você pode fazer para limitar a propagação do COVID-19, clique aqui .
9. Se, em algum momento antes ou durante a sua mudança, você suspeitar que foi exposto ao vírus ou tiver sintomas, entre em contato com seu responsável para determinar o que fazer.
10. Desinfecte completamente a sua nova casa antes de desembalar e instalar-se.
Além de limpar e desinfetar seus móveis e pertences ao desembalar, certifique-se de descartar adequadamente todos os materiais de embalagem. Entre em contato com a agência sanitaria local se tiver dúvidas sobre o descarte ou a reciclagem de caixas e outros materiais de embalagem.
* Estas Diretrizes representam recomendações baseadas nas Diretrizes atuais do Ministério da Saúde e estão sujeitas a alterações com base no nosso entendimento crescente do COVID-19; a disponibilidade de equipamentos; as preferências pessoais de cada cliente; e outros regulamentos federais, estaduais e locais que podem ser emitidos periodicamente.