Empresa de Mudança

Orçamento em 20 minutos

Preencha o formulário e receba seu orçamento em até 20 minutos por WhatsApp (horário comercial).

Algum móvel necessita de desmontagem ou montagem?
Encaixotamento para roupas, louças e miudezas?
Algum objeto não entra pelo Elevador?
Preencha ítens dos cômodos.
 Preencha os campos abaixo  com os ítens completos de todos os comodos.

Conteúdo

A pandemia de coronavírus é diferente de tudo que nosso país já viu. As informações estão mudando diariamente, e todos nós temos perguntas sobre como nos proteger.   

Se você estiver planejando uma mudança durante o surto de COVID-19 ou já tiver garantido uma data de mudança com uma empresa de mudança , convém considerar algumas ações adicionais para ajudar e efetuar uma mudança segura. Abaixo estão algumas dicas práticas criadas para ajudá-lo com o processo de movimentação à medida que você navega neste território desconhecido. 

Antes de você se mudar 

1. Escolha sua empresa de mudanças com cuidado e faça perguntas .  

Não deixe de perguntar à sua empresa de mudanças que medidas estão sendo tomadas para garantir uma experiência de movimentação segura durante o surto de COVID-19. Os motores mais respeitáveis ​​entendem que a sua segurança e de seus pertences é fundamental durante qualquer movimento. No entanto, quando se trata de sua segurança e saúde, é imprescindível que a empresa que você escolher demonstre uma vigilância considerável no momento. Abaixo estão algumas perguntas para você começar a examinar seus motores: 

  • Quais precauções você está tomando para ajudar a impedir a propagação do COVID-19? 
  • Que precauções você está tomando para proteger seus motoristas e ajudantes? 
  • Que precauções você recomenda que eu tome durante minha mudança? 
  • O que você fará se descobrir que um trabalhador ou cliente foi diagnosticado com COVID-19?  
  • Você tem uma lista de perguntas frequentes ou informações adicionais que tratam da movimentação durante o COVID-19 que eu posso revisar antes de agendar minha mudança com você?  

2. Faça uma cotação virtual em movimento. 

cotação virtual

Evitar o contato pessoal é um passo importante para limitar a propagação do COVID-19. A pesquisa virtual oferece uma alternativa à estimativa móvel tradicional tradicional, permitindo que você conduza um estimador pela sua casa remotamente usando o bate-papo por vídeo no seu dispositivo móvel.  
 
Verifique com sua empresa de mudanças para descobrir como você pode se preparar melhor para o processo de cotação virtual. Se você optar por experimentar nossa ferramenta Virtual Survey, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para se preparar para sua estimativa remota: 

  • Verifique se o telefone ou tablet está  totalmente carregado . 
  • Verifique se você possui um  sinal Wi-Fi forte . Se você não estiver conectado ao Wi-Fi, poderão ser aplicadas taxas de dados. 
  • Acenda as  luzes  em todas as salas que você mostrará ao seu vistoriador. 
  • Abra todos os armários   para exibir os itens de dentro que você irá precisar que transportem.
  • Tenha uma  fita métrica  à mão, caso seu vistoriador precise que você meça um item para obter precisão. 

3. Seja claro sobre o processo de reagendamento de sua mudança.

Se você decidir  adiar sua mudança , verifique se fez uma reserva com uma empresa de mudanças flexível durante esses períodos de incerteza. Ao receber sua cotação de mudança, você pode perguntar sobre as políticas de reembolso e / ou depósito, caso precise cancelar sua mudança. As empresas de mudança mais respeitáveis ​​considerarão as circunstâncias sem precedentes e trabalharão para atender às suas necessidades. Por fim, verifique com quem entrar em contato e tenha o (s) número (s) de telefone correto (s), caso decida cancelar / reagendar sua mudança.  

 

Durante a sua mudança (a equipe de mudança chegarão para carregar e descarregar) 

5. Cumprimente com um sorriso, não um aperto de mão.

Será simplesmente mais seguro usar outros métodos de saudação sem contato.  

6. Mantenha uma distância de um metro e oitenta.  

Enquanto seus motoristas e ajudantes carregam e descarregam seus pertences, pratique o distanciamento social E evite ajudar na mudança – deixe-os fazer isso. Se possível, mantenha crianças, animais de estimação e familiares vulneráveis em uma área separada .

Lave as mãos .

lavar as mãos covid 19

Solicite que a equipe lave as mãos na porta e em intervalos regulares. Também é uma boa idéia limitar o uso do banheiro a um banheiro da casa. Forneça toalhetes desinfetantes para maçanetas e interruptores de luz no banheiro e perto das entradas.  

8. Pratique o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde para diminuir a propagação do vírus. 

Essas recomendações incluem, entre outras, o seguinte: usar máscaras e / ou criar lembretes para evitar tocar no rosto, limitar o compartilhamento de alimentos, agendar lembretes regulares de lavagem das mãos por notificações por email / texto e desinfetar regularmente as superfícies. Para mais informações sobre o que você pode fazer para limitar a propagação do COVID-19,  clique aqui .

9. Se, em algum momento antes ou durante a sua mudança, você suspeitar que foi exposto ao vírus ou tiver sintomas, entre em contato com seu responsável para determinar o que fazer.  

10. Desinfecte completamente a sua nova casa antes de desembalar e instalar-se. 

Além de limpar e desinfetar seus móveis e pertences ao desembalar, certifique-se de descartar adequadamente todos os materiais de embalagem. Entre em contato com a agência sanitaria local se tiver dúvidas sobre o descarte ou a reciclagem de caixas e outros materiais de embalagem.  

* Estas Diretrizes representam recomendações baseadas nas Diretrizes atuais do Ministério da Saúde e estão sujeitas a alterações com base no nosso entendimento crescente do COVID-19; a disponibilidade de equipamentos; as preferências pessoais de cada cliente; e outros regulamentos federais, estaduais e locais que podem ser emitidos periodicamente. 

UVL CallCenter 1134000841 1024x680 1


Orçamento em 20 minutos

Preencha o formulário e receba seu orçamento em até 20 minutos por WhatsApp (horário comercial).

Algum móvel necessita de desmontagem ou montagem?
Encaixotamento para roupas, louças e miudezas?
Algum objeto não entra pelo Elevador?
Preencha ítens dos cômodos.

Postagens recentes

Siga nas Redes Sociais

Categorias

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos.