Itens essenciais para organizar sua Mudança

Itens essenciais para organizar sua Mudança

Dicas de como organizar sua mudança durante a pandemia.

Saiba porque é tão importante você separar alguns itens para a sua mudança.

Infelizmente, com a pandemia de coronavírus em andamento torna-se difícil encontrar materiais essenciais para a embalagem e organização dos seus móveis. No entanto, se você fizer uma pesquisa on-line e tiver algum tempinho sobrando poderá se prevenir e se ajustar melhor.

O planejamento é fundamental quando se trata de uma mudança, seja ela uma mudança residencial ou mudança comercial, especialmente durante esses períodos de incerteza. Não cometa o erro de ficar sobrecarregado simplesmente adivinhando quais iten / materiais você precisará para sua mudança. Algumas embalagens como caixas de papelão, plástico bolha, chapas de papelão e fita durex ajudará a proteger seus pertences estimados durante a movimentação do caminhão.

Desde arrumar todos os seus pertences até coordenar o transporte dos itens domésticos, mudar é uma tarefa enorme e acaba se tornando meio complicado todo o processo. É muito para se pensar, mas você não precisa fazer isso sozinho!

Abaixo, há uma lista abrangente dos itens que recomendamos para sua mudança; no entanto, lembre-se sempre de que, se você não tiver tempo ou energia para embalar, a XJ6 Mudanças oferecerá um serviço de embalagem completo para sua mudança.

mudança residencial em São Paulo SP

Entendemos que, mesmo durante esses tempos sem precedentes, muitas pessoas ainda precisam se mudar e precisam de ajuda para se organizar.

É por isso que a XJ6 Mudanças oferece as melhores soluções e trabalha em estreita colaboração com equipes e operadores, aderindo a novos protocolos e diretrizes de segurança, conforme indicado por nossas agências governamentais e de saúde pública.

Confira algums de nossas dicas para organização:

caixa de papelão para mudança

Como encontrar caixas de papelão durante a pandemia?

Pedir caixas de papelão para amigos e / ou obter caixas usadas de mercados on-line não é aconselhável durante o surto de COVID-19. E devido ao foco recente, alguns itens essenciais e de alta prioridade, é provável que você precise procurar todas as opções de varejo para caixas. Além de grandes varejistas, verifique lojas de material de escritório e de pequenos supermercados.

A XJ6 Mudanças oferece um serviços de embalagem para mudança completo para sua mudança.

caixa de papelão para mudança 1

De quantas caixas eu irei precisar?

Quando se trata de determinar quantas caixas de papelão você irá precisar, é melhor se prevenir do que remediar. Você não quer arriscar ficar sem caixas pequenas e comprometer seus pertences enchendo demais as caixas grandes. 

Lembre-se de que itens grandes podem exigir caixas grandes ou extragrandes, mas itens pesados ​​e / ou frágeis devem ser colocados em uma caixa tão pequena quanto possível. Por outro lado, itens mais leves e volumosos – como cobertores e travesseiros – podem ser embalados em caixas grandes ou extragrandes.

Como cada família é diferente, cada movimento também é único. Para isso, não existe uma fórmula exata para determinar quantas caixas você precisará preparar para sua mudança. No entanto, eis uma boa linha de base: uma casa típica de três quartos precisará de 70 a 150 caixas para mudar, dependendo do seu estilo de embalagem pessoal e da quantidade de quartos disponíveis.

Além de eletrodomésticos e móveis, a maioria dos seus pertences será embalada em caixas, e determinar quantas caixas você irá precisar poderá ser um pouco complicado. Portanto, antes de fazer “compras de caixa”, observe os seis fatores a seguir que ajudarão a determinar o número de caixas necessárias para sua mudança:

1. Número de quartos
Em geral, quanto mais quartos você tem em sua casa equivale a mais itens que você provavelmente precisará levar. Normalmente, o número de quartos em sua casa é o que as calculadoras de caixas móveis online usam para determinar a estimativa.

2. Número de anos na casa
Uma casa em que você mora há 20 anos versus dois anos terá acumulado mais itens, o que significa mais caixas. Pode ser um bom momento para considerar a organização – veja o fator 6.

3. Número de pessoas
Novamente, trata-se dos números: quanto mais pessoas moram sob o mesmo teto, mais pertences pessoais haverá para arrumar.

4. Metragem quadrada
Considere a quantidade total de espaço em sua casa. Um apartamento de três quartos com área útil menor pode não ter tantos itens quanto uma casa de três quartos com espaçamento médio.

5. Tipo de estilo de vida
Você pode se surpreender ao descobrir que o número de caixas móveis que você precisa depende disso. Sem julgamento, mas você precisa se familiarizar com seus pertences pessoais e se perguntar em qual desses estilos de vida você se enquadra:

  • Colecionador: Você é nostálgico e acha difícil jogar fora sua coleção dos anos 60? Se assim for, você vai querer muitas caixas.
  • Modesto: Você é modesto quando se trata de adquirir objetos pessoais e domésticos? Nesse caso, você precisará do número médio de caixas.
  • Minimalista: Você tem poucos bens materiais? Nesse caso, você precisará de menos caixas, em média.

6. Mudança de estilo de vida
Você se converteu de um estilo de vida de colecionador em minimalista por ter uma venda de garagem antes da mudança ou por itens que você não usa mais? Ou você está diminuindo o tamanho e não exige muito da sua nova residência? Se desfazer antes de você se mudar é uma ótima idéia, e ainda mais, significa menos caixas de papelão que você precisará comprar!

prtoeção para louças

Quais são os diferentes tipos de caixas que irei precisar?

Compreender que tipo de caixa para guardar seus utensílios domésticos ajuda você a se preparar para sua mudança. Dependendo do tamanho e tipo de item que você está embalando, a caixa móvel que você escolher pode fazer toda a diferença na qualidade de embalagem.

Pequenas caixas

Caixas pequenas são ideais para itens pesados, como livros e itens frágeis (por exemplo, itens colecionáveis), que devem ser embalados por conta própria. Certifique-se de estocar caixas pequenas, pois são fáceis de manusear e são perfeitas para itens como utensílios de cozinha e produtos de despensa.

Caixas moventes médias

Caixas médias tendem a estar entre as caixas móveis mais usadas. Eles são ideais para pequenos eletrodomésticos e outros utensílios domésticos. Essas caixas geralmente são mais compatíveis com o pacote de louça e as inserções de vidro para copos.

Grandes caixas móveis

As caixas grandes são ideais para produtos leves e de peso médio, como abajures, travesseiros e roupas.

Caixas Móveis X-Grandes

As caixas X-Large são ideais para produtos leves e volumosos, como edredons, cobertores, roupas e travesseiros. Caixas de guarda-roupa – Uma caixa de guarda-roupa é construída com uma barra de cabide para que você possa transferir camisas, blusas e ternos diretamente do armário para a caixa sem dobrar suas roupas. Essas caixas vêm em várias alturas para acomodar itens mais longos, como vestidos e calças.

Que tipo de fita eu precisarei?

Quando se trata de embalagem, nem todas as fitas são criadas da mesma forma. Escolha uma fita de qualidade durável e com bom poder adesivo. Além disso, certifique-se de obter um dispensador de fita para acelerar o progresso. Uma pistola de fita fixa as costuras e ajuda a manter os dedos afastados de uma bagunça pegajosa ao cortar.

Aqui está uma rápida visão geral dos diferentes tipos de fita que você pode querer para embalar:

Fita de embalagem

Esse é o tipo mais comum de fita usada para selar caixas para propósitos móveis.

Fita de Remessa

A fita de transporte pode ser usada no lugar da fita de embalagem.

Fita adesiva

A fita adesiva é frequentemente usada para etiquetar caixas.

Cintas e fita adesiva

A fita adesiva pode ser usada para reforçar e fechar caixas mais pesadas.

plastico bolha

O que posso usar para proteger meus itens e minha casa durante o processo de mudança?

Plástico bolha

Um grande rolo de plástico bolha ajuda muito no dia da mudança. O invólucro com bolhas de ar pode ser usado para envolver itens frágeis e isolar os espaços vazios nas laterais das caixas.

Papel Filme ( Strech )

Uma versão industrial do seu envoltório plástico de cozinha padrão, este envoltório é usado para unir itens (por exemplo, cabos elétricos, gavetas da cômoda, almofadas do sofá etc.). O invólucro plástico pode ajudar a oferecer alguma barreira aos móveis contra arranhões, poeira e alguns tipos de danos.

Lonas de plástico ou chapas de papelão

Tarps e folhas de papelão podem ser usados ​​para proteger pisos em áreas com muito tráfego.

GettyImages 1136317090

Quais desinfetantes e materiais de limpeza devo usar?

Dadas as atuais restrições e diretrizes de segurança em torno do COVID-19, a obtenção de material de limpeza suficiente pode exigir um pouco de esforço extra, e não é aconselhável contratar uma equipe de limpeza para entrar em sua casa. Neste momento, a opção mais segura éque você mesmo faça a limpeza da casa.

Portanto, antes de guardar tudo, certifique-se de ter os seguintes itens acessíveis: vassoura, pá de lixo, aspirador de pó, esponjas, toalhas de papel, sacos de lixo, esfregão, balde, produtos de limpeza multiuso e de vidro.

Se você estiver com problemas para encontrar desinfetantes em lojas de varejo e / ou fornecedores on-line, soluções diluídas de alvejante doméstico podem ser usadas, se apropriado para a superfície. Além disso, soluções com pelo menos 70% de álcool são eficazes contra os coronavírus. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças fornecem instruções seguras sobre a criação de uma solução eficaz de limpeza.

Deixe uma resposta